Autor: Carlos Alberto - Data: 15/11/2024 20:08
Emoção, reconhecimento e muita fé em Jesus no 8º aniversário da entidade Colo de Mãe





Dezenas de famílias participaram, nesta sexta-feira, 15 de novembro (feriado da Proclamação da República), das comemorações ao 8º aniversário da entidade Colo de Mãe, que faz parte da Pastoral Social da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais. Dedicada à evangelização e a promoção sociohumana de seus assistidos, a instituição ofertou uma série de atividades a crianças, adultos e gente da melhor idade.
As comemorações iniciaram-se logo bem cedinho com orações, música, café da manhã, parque de diversões, prestação de serviços comunitários e almoço aos convidados. "Conheço o trabalho deles há tempos. São fundamentais", endossou Fernanda Aparecida de Souza, do Jardim Conquista, com a família no local. "Vim porque me falaram muito bem deles e estou vendo que, realmente, é uma beleza", comentou Aline Peres da Silva, do Residencial Monte Verde, com suas quatro crianças. "Fazem muito bem não só para nossos filhos, mas para as famílias, em geral", complementou Mayara Brant Reis, do Parque dos Municípios.
Num dia de muitas emoções e a reafirmação de que o Colo de Mãe caminha conforme os desígnios de Jesus Cristo, as comemorações ao 8º ano de atividades foi marcante: "São oito anos de missão, mas é como se fosse o primeiro, pois a emoção é grande. Muito gratificante ter a todos conosco nessa obra que nos engrandece interiormente", disse Sirlene de Fatima Rezende Lima".
Junto a todo serviço social, o Colo de Mãe mantém ativos seus trabalhos de evangelização, que são voltados a todos os públicos. "O mais gratificante é justamente ver que, aos poucos, quem nos procura consegue uma realidade diferente. Há, hoje, famílias que até pouco tempo não tinham o que comer, mas agora já caminham com as próprias pernas e nos ajudam. Enfim, esse é o lema: Dar colo quando precisa e deixar andar quando necessário", finaliziou Vanessa Rezende.
Dedicada a um acompanhamento às famílias assistidas, a entidade oferta auxílio emergencial em suprimentos alimentares, entre outros, por seis meses iniciais. Nesse período, propõe melhorias aos assistidos, a fim de que encontrem condições adequadas para cuidar de seus entes queridos. Atento aos principais temas pertinentes à comunidade local, o Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou o acontecimento e você confere as fotos nesse CLIQUE AQUI. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Devotos de Jesus Cristo fizeram a Via-Sacra em me...
-
Missas, procissões e reflexões recontam a passage...
-
Evento vai ao encontro da criação de políticas pú...
-
Evento será realizado na sede do Grupo Espírita ...
-
Artista está entre os mais badalados da região