Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2024 13:38

Semana Santa reserva uma série de celebrações especiais por Jesus Cristo

O bispo da Diocese de Guaxupé, Dom Lanza, asperja água benta nos ramos dos devotos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Iniciada neste domingo, 24 de março, a Semana Santa reserva, em todo o País, uma série de celebrações especiais para reafirmar a importância de Jesus Cristo à raça humana. Em Guaxupé, que fica na região Sudoeste mineira, devotos de diferentes paróquias iniciaram as atividades com as procissões e missas do Domingo de Ramos.
Presidida pelo bispo diocesano, Dom José Lanza Neto, a abertura da semana especial de reflexão, devotamento e caridade antecederá vários rituais católicos: "Iniciaremos com o Domingo de Ramos para simbolizar a vitória de Jesus, em sua entrada a Jerusalém. Queremos estar junto de Jesus, nos apresentar a Ele que, de fato, o Senhor possa trazer alegria, paz e a tranquilidade a todos nós", comentou Dom Lanza, em entrevista ao repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, pouco antes da celebração especial de ontem.
De acordo com a programação, as cinco paróquias locais realizarão atos em favor da Semana Santa, com períodos para confissões, adoração ao Santíssimo, missas, procissões, entre outras iniciativas. CLIQUE AQUI e veja entrevista de Dom Lanza. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.