Autor: Carlos Alberto - Data: 20/03/2024 15:44

Dra. Mirela, da Delegacia da Mulher, visita a ONG Mulheres Preciosas

Convidadas a serem madrinhas da ONG, Dras. Mirela (delegada) e Karina Jorge (nutricionista) foram recebidas por dirigentes e associadas na sede de "Mulheres Preciosas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dra. Mirela, da Delegacia da Mulher, visita a ONG Mulheres Preciosas

A Dra. Mirela Lea Mafra, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, visitou, nesta tarde de terça-feira, 19 de março, a sede da ONG Mulheres Preciosas, no Jardim Aeroporto, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Dedicada à proteção da classe feminina, a referida autoridade externou o objetivo de apoiar a instituição, recém-criada, mas já bastante movimentada.
Dra. Mirela foi recebida pela fundadora da instituição, Juliana Araújo, e sua equipe de trabalho. Além delas, moradoras de diferentes bairros participaram da reunião, por meio da qual a entidade estreitou os laços com a delegada. "Essa visita tem o propósito de me colocar à disposição e reafirmar meu contentamento com a criação da ONG", disse Dra. Mirela, que na semana passada recebeu, em sua Delegacia, as dirigentes Juliana e Kellen Lopes.
MADRINHAS: Ainda naquela ocasião, Dra. Mirela e a nutricionista Karina Jorge foram convidadas para serem as madrinhas de "Mulheres Preciosas". Evidentemente lisongeadas, as duas aceitaram o convite. "Desde o início, quando fiz a primeira visita, junto de minha mãe, percebi que está nascendo aqui algo muito valioso para as mulheres de Guaxupé", ressaltou Karina Jorge. "A força delas será fundamental para nosso sucesso e, então, queremos que sejam nossas madrinhas e companheiras", comentou Kellen.
ALMOÇO DE PÁSCOA: Dedicada ao acolhimento de mulheres, independente de sua classe social ou localidade, a ONG Mulheres Preciosas atua na distribuição de kits higiênicos às assistidas de bairros populares, promove palestras e faz outros tipos de assistência. "Aproveito a oportunidade para lembrar que faremos nosso almoço do Dia da Páscoa, aqui na sede, para as famílias próximas. Então, estamos em busca de mantimentos e contamos com a ajuda popular", complementou Juliana, que atende no telefone whatsapp (35) 9-8821-2885. - CLIQUE AQUI para ver as fotos feitas pelo repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, sobre o evento de ontem. AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.