Autor: Carlos Alberto - Data: 29/01/2024 13:01

"Carnaval Guaxupé 2024" terá marchinhas, samba no pé e muitos atrativos

Equipes de diferentes secretarias da Prefeitura concederam coletiva de imprensa na manhã de hoje, no recinto carnavalesco
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O "Carnaval Guaxupé 2024" será realizado entre os próximos dias 10 e 13, no Centro de Eventos Nabih Zaiat, que fica no Parque Municipal Mogiana Olavo Barbosa, na área central da cidade. Organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, com o apoio de outras áreas do poder público, o evento destacará apresentações artísticas, praça de alimentação, segurança e outros atrativos.
As primeiras movimentações estão programadas para às 20h de sábado (dia 10), com concentração na Praça do Monumento ao Trabalhador e "cortejo" até o recindo carnavalesco, onde haverá "Pocket Show", apresentação da Velha Guarda da Estação Primeira de Mangueira e DJ Chocolate. No domingo, das 16h às 19h, matinê com marchinhas, apresentação dos guaxupeanos "Dek 90" e do grupo "Intervenção Rasgacêro", de Poços de Caldas. A partir das 19h, passagem de som com sambistas, show do DJ Chocolate e espetáculo com os "Originais do Samba".
Nas segunda, dia 12, o Rasgacêro repete a concentração na Avenida, até o Centro de Eventos, em parceria com o grupo "Tambanauê", que fará show no carnaval até meia-noite e meia. Na terça, às 16h, matinê novamente, Rasgacêro, "Amigos do Samba", "Pagode do Miza" e "Samba Trupe". Nesta manhã de segunda-feira, 29 de janeiro, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, participou de coletiva de imprensa com membros da Prefeitura, sendo que você confere a íntegra nesse CLIQUE AQUI.  - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.