Autor: Aline - Data: 04/01/2024 07:43

Com a imagem do Menino Jesus em mãos, padre Alexandre lembra a importância de caridade e amor

Padre Alexandre percorre a Igreja Nossa Senhora das Graças com a imagem do Menino Jesus, num momento de extrema emoção
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com a imagem do Menino Jesus em mãos, padre Alexandre lembra a importância de caridade e amor

O padre Alexandre José Gonçalves, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, enalteceu a importância, à raça humana, de se atentar ao chamado de Jesus Cristo. Ciente de que parte da população encontra-se distante de Deus, o religioso aproveitou missa especial na Igreja Nossa Senhora das Graças, na semana passada, para enfatizar a necessidade de amor ao próximo, da caridade, oração, reflexão e empatia: "Não deixemos para amanhã o bem que possamos fazer a nossos irmãos. Lembremo-nos de que Cristo, hoje representado pela figura do Menino-Jesus, nos ensinou que o benefício feito a sofredores é o mesmo que se estivéssemos fazendo para o próprio Jesus", disse o padre, enquanto percorria a igreja com a imagem do Menino Jesus em mãos, para emoção dos presentes. - JUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.