Autor: Carlos Alberto - Data: 25/12/2023 12:16

Centro Espírita Nova Era promove seu "98º Natal da Solidariedade"

Evento é muito esperado por centenas de famílias, recebidas com dignidade, amor e um clima de partilha e fé em Jesus Cristo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centro Espírita Nova Era promove seu

Encontra-se em andamento desde às 9 horas desta segunda-feira, 25 de dezembro, mais um "Natal da Solidariedade", promovido pelo Centro Espírita Nova Era, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro. Proposto com o objetivo de elevar a esperança de famílias populares, assim como amenizar seus problemas socioeconômicos, o evento vai ainda ao encontro da evangelização, por meio do amor, a caridade e todos os ensinamentos de Jesus Cristo.
O "Natal..." consta de um almoço especial, servido aos visitantes, os quais, depois, são saudados com música ao vivo, recebem cestas de alimentos, panetones e brinquedos às crianças. "Com esse, são 98 natais. É gratidão a Jesus por mais um ano de convivência fraterna. Muito mais do que o material, essa confraternização no dia do Natal é fundamental", explicou a presidente do Nova Era, professora Dariê Silva Pasqua.
Presente à ocasião de hoje, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, interagiu com pessoas de diferentes bairros, as quais endossaram a importância do Natal da Solidariedade. "Eu venho todos os anos com minha família, pois a gente se sente muito bem aqui", disse uma dona de casa. "Desde a época de meu pai, participo do Natal do Nova Era e somos todos muito gratos", reconheceu outro beneficiário. "Que Deus continue abençoando a todos os envolvidos, pois é muito valioso tudo o que fazem por nós", complementou outra pessoa, enquanto degustava o almoço.
Com cerca de cem anos de atuação, o Nova Era inspira outras instituições, há décadas, e está entre as entidades exemplares por atuações não só no aspecto espiritual, mas principalmente pelas obras sociais. CLIQUE AQUI e veja a entrevista com a dirigente Dariê, sobre o Natal da Solidariedade 2023. NESSE LINK, você vê as fotos do evento, que está sendo transmitido ao vivo pelo próprio Nova Era. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para (35) 9-9128-8043. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook "Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO". - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.