Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2023 16:30

EM GUAXUPÉ: "Papai-noel" disponível para visitações na noite de Natal e interações no comércio

Acompanhado pela "Mamãe-noel", o bom velhinho ajudará a manter a magia de Natal entre os pequeninos. Informe-se sobre os modelos de visitações e interações em lojas pelo (35) 9-9132-7777
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ:

Encontra-se já disponível para a cidade de Guaxupé, no Sudoeste mineiro, o serviço de contratação do "Papai-noel" para abrilhantar as decorações natalinas de lojas, em geral, além de visitações e entregas de presentes às crianças dos lares locais, na noite de 24 de dezembro. Com participação da "Mamãe-noel", a iniciativa vai ao encontro do brilhantismo e a magia natalinos, que são fundamentais aos pequeninos e auxiliam, no caso do comércio, em vários aspectos. Faça a agenda de horários, informe-se sobre os formatos disponíveis e tenham, todos, um Natal mais do que especial esse ano. Interessados devem acessar o telefone whatsapp (35) 9-9132-7777. CLIQUE AQUI e veja o próprio "Noel" lhe convidando para um Feliz Natal!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.