Autor: Carlos Alberto - Data: 22/11/2023 08:13

Deputado Emidinho participará do Circuito Mineiro da Queima do Alho em Passos

Deputado, que junto de sua equipe de trabalho, criou o Circuito Mineiro da Queima do Alho, enaltece o objetivo de auxiliar as finanças do Hospital Regional do Câncer de Passos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Deputado Emidinho participará do Circuito Mineiro da Queima do Alho em Passos

O deputado federal Emidinho Madeira participará, neste dia 3 de dezembro, na sede do Sindicato dos Produtores Rurais de Passos, no Sul de Minas Gerais, da última etapa do Circuito Mineiro da Queima do Alho 2023. Com a expectativa de contar com cem comitivas regionais, o evento beneficente terá sua receita revertida ao Hospital do Câncer da cidade. Após uma série de municípios, a festa mais popular do Estado concluírá a temporada deste ano com variedade em comidas típicas brasileiras, além de muita cultura, por meio de exibições musicais, entre outros atrativos. CLIQUE AQUI e veja o próprio Emidinho Madeira fazendo o convite à população. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.