Autor: Carlos Alberto - Data: 27/07/2022 14:39

Padre Carlinhos pede afastamento da Paróquia Nossa Senhora das Dores

Apesar de ter assumido a Paróquia em fevereiro deste ano, o religioso passa, de acordo com a Mitra, por problemas pessoais e precisa de um tempo para resolvê-los. O Jornal ainda não conseguiu falar com padre Carlinhos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Padre Carlinhos pede afastamento da Paróquia Nossa Senhora das Dores

O padre Francisco Carlos Pereira, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, no Sudoeste mineiro, renunciou ao cargo de Cura da Igreja Catedral. A informação, confirmada pela Mitra nesta quarta-feira, 27 de julho, toma a população local de surpresa, haja vista que o religioso assumiu a função ainda em fevereiro deste ano, quando substituiu o pároco Reginaldo da Silva, qo qual foi transferido para Alpinópolis após onze anos de atuação no Município.
Padre Carlinhos, como é conhecido, pediu o desligamento da Catedral nos últimos dias, tendo alegado motivos pessoais (o Jornal JOGO SÉRIO ainda não conseguiu contato com ele). Na secretaria da Diocese, em Guaxupé, a notícia é de que ele enfrenta problemas pessoais. Em seu lugar, de acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, momentaneamente permanecerá o vigário Pedro Miguel. Natural de Divisa Nova, padre Francisco Carlos ordenou-se em 9 de maio de 1997.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.