Autor: Carlos Alberto - Data: 11/07/2022 16:57

Maior em tamanho e período de duração, "Fernoit" acontecerá pela 3ª vez em Guaxupé

Desta vez, recinto será maior e evento começará uma hora antes das edições anteriores
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maior em tamanho e período de duração,

A Feira Noturna de Guaxupé será realizada pela terceira vez, agora numa "roupagem" ainda maior, com mais tempo de duração. Resultado dos esforços de ambulantes e o poder público local, a iniciativa foi muito bem recebida pela população.
A feira será nesta quarta-feira, 13 de julho, a partir das 17 horas (as duas anteriores começaram às 18h), com cerca de cento e quarenta barracas de hortifruti direto do produtor rural, artesanatos, vestuários, acessórios, fast-food, playground, show ao vivo, entre outros atrativos, distribuídos em trecho da Avenida Felipe Elias Zeitune, mais precisamente no Parque Municipal Mogiana.
De acordo com o apurado pelo Jornal JOGO SÉRIO, desta vez a feira ocupará um trecho ainda maior do recinto, com o início programado para trecho da Praça Paulo Carneiro e o término no encontro com o trevo de acesso à Rua Horácio Ferreira Lopes. Dedicada à oferta de opções de turismo, lazer e congraçamento social à população, a Feira tem sido vista como excelente oportunidade para melhorar os rendimentos dos trabalhadores ambulantes e alavancar a economia do Município. - CLIQUE AQUI para receber os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - AJUDE O Jornal fazendo um PIX de qualquer valor para (35) 9-8884-6778. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique bem informado sobre a comunidade em que você vive.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.