Autor: Carlos Alberto - Data: 25/06/2022 10:48

Associados e visitantes divertiram-se no "Arraiá do Guaxupé Country Club"

Evento foi destacado pela participação de famílias inteiras, as quais divertiram-se em meio aos atrativos. Na imagem, os presentes degustam produtos da praça de alimentação, onde a direção do GCC ofertou a entidades sociais a oportunidade de trabalho e renda
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Associados e visitantes divertiram-se no

Associados ao Guaxupé Country Club e visitantes vivenciaram horas de muito divertimento, religiosidade e filantropia nesta noite de sexta-feira, 24 de junho, quando foi realizado o "Arraiá GCC 2022". Promovido com vários objetivos, o evento destacou a animação de famílias inteiras, que dançaram a tradicional quadrilha no poliesportivo. Antes, porém, no mesmo local, devotos de São João participaram de um terço em louvor à referida santidade, assim como a Jesus, Maria Santíssima e o próprio Deus.
Junto a isto, ficou evidente o apoio do presidente do clube, Celso Domingos Silva (Peroco) a entidades sociais, as quais administraram uma variada praça de alimentação no estacionamento do local, com vistas ao fortalecimento de suas receitas (de acordo com a comunicação social do clube, as barracas permanecerão no local durante todo o dia de hoje - até às 17 horas).
Já na sede, o público divertiu-se com o show ao vivo da dupla Reinaldinho Corsi & Ruan, os quais interpretaram canções consagradas e interagiram bastante com os presentes. Atento à iniciativas salutares pelo bem coletivo, o repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, visitou o Country Club e divulgou tudo sobre o evento. CLIQUE AQUI para conferir!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.