Autor: Carlos Alberto - Data: 24/06/2022 17:35

OLYMPIA COUNTRY: Muita música, comida deliciosa e entretenimento para adultos e crianças

A dupla Júlio Roque & Alexandre se apresentará ao vivo para o público do Olympia Country na noite de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis OLYMPIA COUNTRY: Muita música, comida deliciosa e entretenimento para adultos e crianças

O público do Olympia Country se divetirá muito a partir desta sexta-feira, 24 de junho, com a programação artística imperdível, além das opções do restaurante e os espaços para entretenimento de adultos e crianças. Apontado como o principal local de shows ao vivo da cidade e região, o estabelecimento fica na Rua Vicente Frota, 136, Jardim Angola, em Guaxupé.
Para esta sexta, os visitantes assistirão à apresentação da dupla Júlio Roque & Alexandre, com interpretações de músicas consagadas e uma performance responsável por animar o ambiente ao extremo. Já nesta noite deste sábado, 25 de junho, os artistas Clayton Silva & Jéssica Violeira estão escalados para exibir espetáculo musical e interagir com o público.
Ainda sobre o Olympia Country, seu restaurante está entre os mais cobiçados da região, com cardápios variados, qualidade indiscutível e variedade. Para quem não visitará o local no dia de hoje, encomendas em domicílio podem ser feitas via telefones (35) 3552-6947 ou 9-9213-0001. Aproveite a programação e dê essa chance a você, que merece divertimento e ser muito bem tratado. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o Olympia.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.