Autor: Carlos Alberto - Data: 09/06/2022 08:18

Grupo The Brothers Crew apresenta: "A importância do café para Guaxupé"

A entrada será gratuita e a atração é livre para todos os públicos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo The Brothers Crew apresenta:

No próximo dia 23 de junho (quinta-feira), às 19 horas, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, acontece uma apresentação inédita de Hip Hop em comemoração aos 110 anos do Município; “The Brothers Crew e a importância do café para Guaxupé”, produzida pelo grupo guaxupeano de breaking The Brothers Crew em participação no quadro geral de atrações do “Guaxupé Café Festival”, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé por meio do Fundo Municipal de Cultura.
Com 40 minutos de duração o grupo irá apresentar, por meio de narrações, coreografias em grupo, apresentações individuais e DJ ao vivo, todo o papel fundamental da cadeia produtiva café para desenvolvimento e formação da cidade. A entrada será gratuita e a atração é livre para todos os públicos. Informações nas redes sociais pelo @thebrothersgxp

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.