Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2022 17:24

Guaxupé dá sequência à programação comemorativa ao 110º aniversário

Shows musicais ocorrem no Trio Gama Elétrico desde a última quarta-feira, com artistas locais e ritmos variados
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé dá sequência à programação comemorativa ao 110º aniversário

Ocorrem com sucesso as exibições artísticas do "Guaxupé Café Festival 2022", promovido pelo governo municipal, com o objetivo de comemorar o aniversário de 110 anos da cidade, cuja data especial ocorreu dia 1º último. Dedicado às apresentações de grupos da cidade, o evento acontece na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde o público diverte-se com os mais variados estilos musicais, além de outras manifestações culturais.
Os shows ocorrem no Trio Gama Elétrico, por onde já passaram, desde esta quarta-feira, os grupos "Eis-me Aqui" e "Cativa Estrela", o cantor Ítalo Honório, "Trio Retrô", as bandas Seven Keys, Power Jam e Malkavianos Rock; os sertanejos Lucas Félix, Paulo Gabriel, João Narciso e João Paulo Molin. "Sempre muito bom tocar em nossa cidade e comemorar o 110º aniversário. Agradecemos à Secretaria de Cultura e todos que apoiam os artistas da cidade", disse Carlinhos Stamponi, do Seven Keys.
Totalmente gratuito, o evento acontece ao ar livre, com praça de alimentação na Avenida Paulo Carneiro e serviços de apoio por parte de servidores públicos das secretarias de Cultura, Obras, Segurança Pública e os trabalhos da Polícia Militar, a Dimutran e a Guarda Civil Municipal. "Está muito gostoso, pois a gente se diverte com tranquilidade, ainda mais que o evento acontece na rua, com muito espaço. A gente precisa se cuidar, mas também o entretenimento é fundamental", comentou a estudante Angélica Silva, indagada sobre sua impressão ao evento ofertado pela Prefeitura para festejar os 110 anos de história.
O que rola hoje?
Para este domingo, 5 de junho, o Trio Gama Elétrico receberá os artistas do Nossa Frequência, além dos músicos Diego Reis, Alan Marqs e Johnny Marques e Cristiano. As exibições começam ainda nesta tarde (por volta das 14h30) e se estenderão pela noite de hoje. "Está sendo a retomada após dois anos de pandemia, pois agora estamos numa situação mais controlada, com vacinas e, enfim, é hora de recomeçarmos as produções artísticas", complementou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, Marcos Alexandre Costa Buléd. Veja, nas plataformas digitais do Jornal JOGO SÉRIO, outros conteúdos relativos aos eventos do "Guaxupé Café Festival 2022".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.