Autor: Carlos Alberto - Data: 05/06/2022 09:29

"Guaxupé Café Festival 2022" contará com workshop da Fundação Clóvis Salgado

Evento ocorrerá nos dias 17 e 18, na Estação Cultural, que fica no Parque Mogiana. Veja, neste conteúdo, como participar
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O "Guaxupé Café Festival 2022" promoverá, entre os próximos dias 17 e 18 de junho, um workshop da Fundação Clóvis Salgado. Voltada a diferentes áreas do mercado de trabalho turístico-cultural, a iniciativa ocorre em meio às festividades comemorativas ao 110º aniversário da cidade.
As capacitações acontecerão na Estação Cultural, que fica no Parque Mogiana, na área central de Guaxupé. Dos temas, às 15h do dia 17 está programado "Empreendedorismo Cultural e Gestão de Projetos", com palestra da diretora do Centro de Formação Artística e Tecnológica, Marta Guerra. Já às 17h, "Produção de Eventos", com Fabrício Martins, gerente de Extensão do Centro de Formação Artística e Tecnológica.
E, no dia seguinte (18 de junho), a partir das 15h, haverá o "Máster Class", com o tema "Regência" e a palestra do maestro Gilson Silva, que é regente da Banda Sinfônica do CEFART. No mesmo segmento, às 17 h, "Máster Class" com o tema "Coral e Canto", sob a condução do maestro Bruno Thadeu, do Côro Sinfônico e do Coral Infanto Juvenil do CEFART.
Com vagas limitadas, o workshop já está com as inscrições abertas, sendo que os interessados devem confirmá-las via whatsapp (35) 9-8722-8994 ou no email smculturaguaxupe@yahoo.com.br. De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, o evento constará de certificado, cujo diploma será utilizado como critério de pontuação nos próximos editais do Fundo Municipal de Cultura, para fins de promoções artístico-culturais. Acesse o ícone "Cultura" neste www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos eventos relativos ao Guaxupé Café Festival 2022, realizado pelo prefeito de Guaxupé, Dr. Heber Hamilton Quintella, e sua equipe de trabalho, para comemorarem os 110 anos de história do Município.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.