Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2022 10:16

EM GUAXUPÉ: Feira Noturna acontecerá de novo no próximo dia 8

O artesão Naldin e o popular João "dos Pés" são fotografados pelo repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, durante a abertura da "Fernoit". Segunda edição contará com hortifruti, gastronomia, comida de boteco, brinquedos, música ao vivo e artesanato
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis EM GUAXUPÉ: Feira Noturna acontecerá de novo no próximo dia 8

A "Feira Noturna de Guaxupé" acontecerá pela segunda vez. De acordo com o informado, o evento está programado para o próximo dia 8 de junho, no Parque Municipal Mogiana. Resultado de esforços coletivos entre o poder público, os membros do Núcleo do Artesanato, das associações de feirantes e ambulantes, assim como dos produtores rurais, a iniciativa estreou com sucesso em maio último.
Já batizada popularmente como "Fernoit", a feira contará com as participações de estantes dos setores de hortifruti (direto do produtor), gastronomia, comida de boteco, brinquedos, música ao vivo e artesanato. Marcada para começar às 18 horas, a feira deverá receber público de nível regional, haja vista o sucesso alcançado no lançamento, há três semanas. CLIQUE AQUI e relembre como foi a 1ª edição da feira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.