Autor: Carlos Alberto - Data: 01/06/2022 15:47

Autoridades e cidadãos participam do ato cívico pelo 110º aniversário de Guaxupé

Crianças, professores, famílias inteiras e autoridades vivenciaram horas de alegria e emoção durante as festividades cívicas de mais um aniversário de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Autoridades e cidadãos participam do ato cívico pelo 110º aniversário de Guaxupé

Comunidades escolares, autoridades civis e militares, além de famílias inteiras participaram, nesta manhã de quarta-feira, 1º de junho, do ato solene alusivo ao 110º aniversário de Guaxupé. Tomado de emoção, o momento foi marcado pelo discurso do prefeito, Dr. Heber Hamilton Quintella, relativamente à importância da união pelo bem do Município e de sua população.
A cerimônia aconteceu no Coreto Kaled Cury, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, área central da cidade, onde crianças e pré-adolescentes de escolas públicas e privadas assistiram ao hasteamento das bandeiras de Guaxupé, Minas Gerais e do Brasil, num gesto conduzido por Dr. Heber, além do presidente da Câmara, vereador Donizetti Luciano dos Santos (Zettinho) e o comandante da 79ª Cia. PMMG, capitão Salgado (com o apoio de atiradores do Tiro de Guerra).
Tomado por cidadãos de diferentes locais, o ambiente foi abrilhantado pela Banda de Música do 12º Batalhão da Polícia Militar, do maestro-tenente Antônio Marcos do Nascimento, que interpretou canções de distintos estilos. À frente da Prefeitura pelo 3º mandato, Dr. Heber fez um discurso focado na construção da ponte entre o sonho e o possível. "Ser prefeito é comungar com os sonhos de cada cidadão", disse o governante, que enfatizou o objetivo de viabilizar o exercício da cidadania à população: "São muitos anos de trabalho, a contar de 1997 e trago em minha mente as imagens níticas dos rostos dos cidadãos a cada obra realizada. Isto me faz pensar o quanto ainda é possível fazer", disse Dr. Heber, que anunciou mais de quarenta obras com recursos e cronogramas programados.

GUAXUPÉ CAFÉ FESTIVAL
Aberto nesta noite de terça, 31 de maio, em sessão solene no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, o "Guaxupé Café Festival 2022" se estenderá por todo o mês de junho, com vistas à comemoração do aniversário da cidade. Além da solenidade da manhã de hoje, o evento destaca, para este feriado, uma sequência de shows ao vivo em frente à sede da Prefeitura. No palco, que estará em trio-elétrico, grupos da cidade se exibirão gratuitamente para o público. Veja, nas redes sociais da Prefeitura, toda a programação das festividades pelo 110º aniversário de Guaxupé. - AO VIVO E A CORES!!! O repórter Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, registrou ao vivo toda a solenidade cívica desta manhã. Assista e confira você mesmo a grandeza do momento, onde crianças demonstraram sua alegria espontânea, o grupo da PM exibiu cultura e o poder público, na figura do prefeito Heber, interagiu com a população, em seu pronunciamento habitualmente franco, com a liderança que lhe é peculiar. CLIQUE AQUI para ver!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.