Autor: Carlos Alberto - Data: 13/05/2022 17:37

Conjunto musical Sampa Trupe se apresenta hoje no OLYMPIA COUNTRY

Os artistas que tanto têm empolgado por conta do alto nível de suas apresentações hoje estarão no OLYMPIA COUNTRY
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conjunto musical Sampa Trupe se apresenta hoje no OLYMPIA COUNTRY

Os artistas guaxupeanos do conjunto Sampa Trupe apresentam-se ao vivo nesta sexta-feira, 13 de maio, no OLYMPIA COUNTRY, em Guaxupé, na região Sudoeste de Minas Gerais. Donos de repertório empolgante, os artistas em questão estão sendo muito esperados pelo público, que já elencou o referido estabelecimento como a principal casa de shows da cidade e região.
O espetáculo musical ocorrerá no início da noite de hoje, mas já a partir das 18h os visitantes poderão degustar petiscos e pratos variados do restaurante do Olympia. Com dependências modernas e muito atrativas, o local conta ainda com playground eletrônico, onde crianças de diferentes idades podem se divertir enquanto os adultos passam horas agradáveis, com música de qualidade e comida irresistível.
AMANHÃ: Conforme a programação de eventos do Olympia Country, para a noite deste sábado, 14, o cantor solo Igor Reis fará exibição de MPB e outros estilos musicais ao público, em geral. Estabelecido à Rua Vicente Frota, 136, o Olympia Country também atende nos telefones (35) 3552-6947 e 9-9213-0001. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre uma das mais badaladas casas de shows da cidade e região.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.