Autor: Carlos Alberto - Data: 08/04/2022 17:43

Música ao vivo, culinária de primeira qualidade e ambiente agradabilíssimo no OLYMPIA COUNTRY

Eventos culturais, variedade gastronômica e muito divertimento no OLYMPIA COUNTRY a partir de hoje
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Música ao vivo, culinária de primeira qualidade e ambiente agradabilíssimo no OLYMPIA COUNTRY

A dupla sertaneja Fabrício & Marcelo, de Guaxupé, se apresentará no OLYMPIA COUNTRY nesta noite de sexta-feira, 8 de abril. O espetáculo está programado para começar às 20h30, quando o estabelecimento receberá o público para uma noite mais do que agradável. Já para amanhã, no mesmo horário, os cantores Jeferson e Kauã se exibirão aos visitantes do local, para quem interpretarão várias canções. Além dos shows, o OLYMPIA COUNTRY destaca-se por conta da qualidade de seu restaurante, com variedade em pratos, petiscos e outros (isto, sem falar no setor infantil, onde suas crianças poderão brincar enquanto vocês, adultos, divertem-se). Situado à Rua Vicente Frota, nº 136, no Jardim Angola, em Guaxupé, o OLYMPIA COUNTRY está entre as mais badaladas casas de shows do Sul e Sudoeste mineiros. Informações podem ser obtidas, ainda, nos telefones (35) 3552-6947 ou 9-9213-0001.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.