Autor: Carlos Alberto - Data: 04/04/2022 18:28

Centro Espírita Nova Era terá palestra, cultura e ação social na noite de hoje

Estabelecido à Rua Tiradentes, nº 620, na área central, o Centro Nova Era está entre os mais antigos da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centro Espírita Nova Era terá palestra, cultura e ação social na noite de hoje

O Centro Espírita Nova Era promoverá, nesta segunda-feira, 4 de abril, atividades ligadas ao conhecimento da referida doutrina, além de uma ação social desencadeada pela Mocidade 1, da Evangelização Meimei. A noite especial começará logo mais às 19h, com o musical de Ronaldo Facchi e, em seguida, a palestra "Bem Aventurados os Pobres de Espírito", ministrada pela muzambinhense Maria de Fátima Garcia. Ao final, os alunos da Evangelização Espírita Meimei realizarão a venda de cachorro-quente, cuja iniciativa vai ao encontro do custeio de despesas das aulas semanais e auxiliará, ainda, famílias necessitadas. Estabelecido à Rua Tiradentes, nº 620, na área central, o Centro Nova Era está entre os mais antigos da região. Se você quiser ajudar na causa social de hoje, retire o seu lanche pessoalmente ou reserve pelo telefone (35) 9-9221-7255.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.