Autor: Carlos Alberto - Data: 21/03/2022 11:53

Grupo da RCC recebe devotos semanalmente na Igreja de Santo Antônio para adorações e preces

O grupo, que foi criado em 2012, tem proporcionado momentos inesquecíveis e muito salutares às vidas dos participantes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo da RCC recebe devotos semanalmente na Igreja de Santo Antônio para adorações e preces

Ocorrem aos domingos, sempre a partir das 19h30, as reuniões do Grupo de Jovens Resgate Radical, formado por membros da Renovação Carismática Católica, com atuações na capela da Igreja de Santo Antônio, localizada na Rua Abud Farah, nº 146, entre a Vila Santo Antônio e a área central de Guaxupé, no Sudoeste de Minas Gerais.
Os encontros constam de pregações, momentos de preces, atividades lúdicas, manifestações culturais, entre outras. Criado em 2012, o grupo tem sido responsável por modificar a vida de seus frequentadores para muito melhor. Voltada a todos os públicos, a iniciativa em questão pode ser mais bem informada com Vivian, na conta de Instagram @grupo_resgate.radical ou no whatsapp (35) 9-8856-3696.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.