Autor: Carlos Alberto - Data: 18/03/2022 11:14

Olympia Country destaca música boa, comida de qualidade e muita diversão para seu fim de semana

Para esta sexta, 18, a partir das 20h30, a dupla Lucca e Tadeu animará o ambiente, onde o público se deliciará ainda com as opções em culinárias variadas e aproveitará os atrativos de entretenimento para crianças e adultos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Olympia Country destaca música boa, comida de qualidade e muita diversão para seu fim de semana

O Olympia Country, que está entre as casas de shows mais badaladas do Sudoeste mineiro, destaca uma programação mais do que atraente para este fim de semana. A começar pela noite desta sexta-feira, 18 de março, a partir das 20h30, a atração artística ficará por conta da dupla Lucca e Tadeu, cujos cantores interpretarão canções regionais para o público presente.
Já para este sábado, 19, os músicos guaxupeanos Fabrício & Marcelo comandarão a noite especial, com uma exibição voltada a diferentes gostos musicais. Informações e reservas de mesas podem ser feitas pelo telefone (35) 3552-6947.
Apontado como um dos mais conceituados estabelecimentos dos setores de restaurante, pub, diversão e ponto de entretenimento da região (para adultos e crianças), o Olympia Country funciona na Rua Vicente Frota, nº 136, no Jardim Angola, em Guaxupé. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o estabelecimento, que está entre as mais atrativas opções para as mais distintas ocasiões.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.