Autor: Carlos Alberto - Data: 08/03/2022 17:59

JOGO SÉRIO e Floricultura Rosa Amarela distribuem rosas pelo Dia da Mulher

As homenagens ocorreram durante o dia de hoje, quando a repórter Aline Fernandes presenteou mulheres que representam as demais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis JOGO SÉRIO e Floricultura Rosa Amarela distribuem rosas pelo Dia da Mulher

O Jornal JOGO SÉRIO e a Floricultura Rosa Amarela distribuíram, nesta terça-feira, 8 de março, botões de rosas vermelhas a pessoas da cidade em função do Dia Internacional da Mulher. O gesto, que embora singelo, foi muito sincero, teve como objetivo destacar o reconhecimento das duas instituições à referida data especial. Neste conteúdo, o público do Jornal verá, na parte de fotos deste site, quais as mulheres escolhidas para receber as flores, em nome de toda a classe feminina não só de Guaxupé, mas do mundo todo. Entre elas, estiveram presentes comerciantes, médicas, garis, donas de casa, aposentadas, influenciadoras digitais, representantes da classe trabalhadora, líderes comunitárias, entre outras. CLIQUE AQUI e confira você mesmo! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.