Autor: Carlos Alberto - Data: 21/02/2022 18:07

Guaxupé Country Club promoverá exposição e venda de orquídeas

O evento será entre 12 e 14 de março, na sede social do GCC
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club promoverá exposição e venda de orquídeas

A diretoria do Guaxupé Country Club promoverá, em março próximo, uma exposição de orquídeas, com vendas de plantas ornamentais para associados e visitantes. A iniciativa, que será conduzida pelos orquidófilos Daniel Grassi, de São José do Rio Pardo, interior de São Paulo, e pelo professor João Carlos Prósperi Gabriel (Peixinho), está sendo muito esperada.
O evento está programado para os próximos dias 11, 12 e 13, na sede social do GCC. "Aqui será a primeira cidade onde faremos um evento após tanto tempo por conta da pandemia. A ideia foi do "Peixinho" e teremos uma grande quantidade de mudas e insumos", informou Daniel, que possui o Orquidário Morada do Vento, em São José. "A oportunidade chegou e nosso presidente Celso Peroco já abraçou para começarmos a comemorar os 87 anos do Guaxupé Country Club", complementou Peixinho. CLIQUE para ver a íntegra das entrevistas.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.