Autor: Carlos Alberto - Data: 06/01/2022 11:13

Hoje tem espetáculo gratuito de "A Quatro Vozes em Trio" na cidade de Guaxupé

O show, denominado "A Quatro Vozes em Trio", será no Palco-luz, mas se chover a exibição ocorrerá no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Hoje tem espetáculo gratuito de

O grupo "A Quatro Vozes" se apresentará em Guaxupé nesta quinta-feira, 6 de janeiro, a partir das 21h, no Palco-luz, que está montado na Avenida Conde Ribeiro do Valle, na área central da cidade. Com vinte e seis anos de atividades, as artistas (que são naturais do Município) exibirão o espetáculo "Bantu, a Grande Presença".
O show fará parte da programação do "Natal de Luz Guaxupé 2021", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé. De acordo com o informado, o evento será composto por um delicado repertório, com ligação de aspectos da espiritualidade, do respeito à ecologia e da beleza da presença feminina (canções que falam alto ao coração dos mineiros).
Segundo o grupo, essa apresentação será especial por vários motivos: "Além de ser sempre uma alegria redobrada nos apresentarmos em casa, estaremos no palco junto com todas as pessoas que levantam o estandarte da nossa arte brasileira para celebrar nossa cultura popular, nossas raízes, a vida e a presença humana que será insubstituível", comentou a vocalista Doralice Otaviano, que se apresentará junto às irmãs Jurema e Jussara, assim como os artistas Brau Mendonça (violão) e Elisa (violoncelo).

Lançamento de livro:
Além do show (que pode ser transferido para o Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, caso chova à noite), haverá ainda o lançamento do livro "Tempos (en) cantados", escrito por Sebastiana Otaviano, mãe das artistas de A Quatro Vozes. "O livro é uma produção que reúne memórias da nossa família e que apresenta o cotidiano simples e poderoso dessa mulher incrível, que é nossa mãe, mas que também reúne em si outros "seres", fonte de muitas histórias inspiradoras: sertaneja, agricultora, cantora, ceramista, tricoteira (de mão e de máquina), dona de casa, comerciante...um ser de luz e talentos múltiplos, tudo registrado neste livro através do seu depoimento à filha Jurema Otaviano, que colocou no papel todas essas vivências", destacou Jussara, evidentemente orgulhosa da mãe.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.