Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2021 11:21

Artista Marcos Frota será embaixador da Cultura e do Turismo guaxupeanos

O ator conversou com o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, na manhã deste domingo, durante a abertura da Esposição Nacional de Presépios
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Artista Marcos Frota será embaixador da Cultura e do Turismo guaxupeanos

O artista Marcos Frota será embaixador do Turismo e da Cultura de Guaxupé. A notícia foi transmitida neste domingo, 28 de novembro, pelo secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura local, Marcos Alexandre Costa Buléd, durante a abertura da "Exposição Nacional de Presépios de Guaxupé 2021", realizada na Casa da Cultura, dentro da programação do Natal de Luz.
Frota, que é de Guaxupé e leva o nome do Município por onde vai, foi convidado na tarde deste sábado, quando ele, Buléd, o prefeito guaxupeano, Dr. Heber Hamilton Quintella, e uma série de autoridades (entre elas, o secretário estadual de Cultura de Minas Gerais, Leônidas Oliveira) percorreram os pontos turísticos e culturais da cidade. "Fizemos o convite informalmente, mas ele já aceitou e ficamos extremamente honrados", disse Buléd, em seu discurso no evento de domingo, quando a informação foi amplamente aplaudida pelo público.
Sempre muito carismático, Marcos Frota agradeceu publicamente o carinho: "É claro que aceito com muita honra. Ontem, durante a carreata do Papai-noel, pude constatar o quanto essa cidade está linda, além do que Dr. Heber conta com o respeito e o amor desse povo", disse Frota. "Você é um amigo especial dessa Terra, que o ama e deve muito a você, por levar e elevar o nome de Guaxupé por onde vai", retribuiu o prefeito, habitualmente emocionado.

"Viva Guaxupé!!!"
Ainda sobre Marcos Frota, que agora ocupa a posição de embaixador do Turismo e da Cultura de Guaxupé, o artista participou da abertura do natal de Poços de Caldas, na semana passada, onde sua última frase, durante o discurso feito na cidade, foi: " Viva Guaxupé!". Em entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, na manhã daquele domingo, o artista enfatizou a importância do momento pelo qual atravessa o Município, dentro do aspecto cultural: "Aproveito para dizer que Guaxupé vive um de seus mais importantes momentos culturais com a vinda do secretário Leônidas aqui, a inauguração da FAOP e essa elevação no setor turístico. Escrevam o que o Marquinhos está dizendo: "Guaxupé será referência em turismo!", concluiu o ator. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da cerimônia de abertura da Exposição Nacional de Presépios, em andamento na Casa da Cultura de Guaxupé. - SE VOCÊ deseja ajudar o JOGO SÉRIO, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber os conteúdos do Jornal, CLIQUE AQUI. A qualquer momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e a par dos principais acontecimentos de sua comunidade. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.