Autor: Carlos Alberto - Data: 16/11/2021 09:54

Abertura do "Natal de Luz Guaxupé 2021" será dia 27 de novembro

De acordo com a organização do evento, os atrativos se estenderão até o dia 6 de janeiro(Foto arquivo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertura do

 Os preparativos para o “Natal de Luz Guaxupé 2021” encontram-se adiantados, com ornamentações já instaladas em praças, vias públicas, prédios públicos e outros locais, nas áreas centrais e em bairros populares da cidade. Idealizada pelo ex-prefeito, Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), ainda em 2013, e consolidada em lei, a iniciativa está sendo mantida como uma das prioridades do atual gestor público, Dr. Heber Hamilton Quintella, e vai ao encontro das decorações, assim como incentiva as vendas de fim de ano e inclui o Município num dos mais bonitos do Estado, com viés turístico-cultural. Conforme a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, as comemorações este ano obedecerão a normas sanitárias, com vistas ao enfrentamento à pandemia do Novo Coronavírus.

Com a queda de novos casos de Covid-19 e o andamento da vacinação, estão confirmadas várias atrações presenciais, com ênfase aos espetáculos do Teatro Arlete Souza Mendes, os brinquedos e palcos da Avenida Conde Ribeiro do Valle, a praça de alimentação na Selva de Pedras, os enfeites em distintos logradouros, entre outros (como a novidade das projeções em 3D!). Programado para se estender até o dia 6 de janeiro, com as populares Folias de Reis, o Natal de Luz está sendo divulgado por meio das redes sociais da Prefeitura. AQUI, o público do Jornal JOGO SÉRIO acessa a um vídeo-clipe relativo à programação. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações sobre a festança natalina. - Se você deseja ajudar o Jornal, faça um PIX para (35) 9-8884-6778. Para receber as notícias do JOGO SÉRIO em seu whatsapp, CLIQUE AQUI

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.