Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2021 19:18

"Natal de Luz Guaxupé 2021" terá novidades e protocolo de segurança contra o Coronavírus

De acordo com a dupla de secretários municipais, a programação será extensa, com novidades em decorações e procedimentos para evitar a transmissão do vírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O “Natal de Luz Guaxupé 2021” foi lançado em coletiva de imprensa nesta tarde de quinta-feira, 28 de outubro, no foyer do Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, com entrevistas dos respectivos secretários Marcos Alexandre Costa Buléd (Cultura, Esporte e Turismo) e Daniela Bettelli (Saúde). Com uma extensa programação, o evento destacará a decoração em distintos pontos da cidade, assim como a realização de eventos presenciais. Tudo, conforme frisado no encontro com desta tarde, ocorrerá dentro de um protocolo de segurança e combate ao Novo Coronavírus, cuja pandemia encontra-se mais controlada com a vacinação e as medidas adotadas. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da reunião de Buléd e Daniela com a imprensa. NESTE LINK, os seguidores do Jornal JOGO SÉRIO acessam ao vídeo da produtora audiovisual G-Minas, feito para o lançamento do Natal de Luz deste ano.

APOIE E INFORME-SE: Fique atento e veja, no JOGO SÉRIO, conteúdos sobre os mais distintos assuntos pertinentes à comunidade em geral. – PARA VOCÊ, que deseja APOIAR o Jornal, nosso PIX é (35) 9-8884-6778. – PARA RECEBER informações do JS em seu whatsapp, você só precisa clicar AQUI! – A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br se manterá muito bem informado!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.