Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2021 16:29

Garoto, fã dos profissionais da limpeza pública, ganha festa de aniversário com o tema "coletores"

O repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, mostra o garoto Heitor, na foto com os "amigos" coletores, Luiz Henrique e Caio. A dupla de profissionais e a mãe do menino (Liliane, na foto) prepararam uma surpresa marcante ao aniversariante
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Garoto, fã dos profissionais da limpeza pública, ganha festa de aniversário com o tema

Os profissionais da limpeza pública urbana em Guaxupé, Luiz Henrique Souza dos Santos e Caio César, da Macchione, surpreenderam o pequeno Heitor Gabriel Oliveira do Nascimento neste domingo, 24 de outubro. Isto, porque eles são ídolos do menino, que completou 4 anos de idade naquele dia e ganhou, da mamãe Liliane Oliveira do Nascimento, uma super festa de aniversário com o tema "coletores".
Heitor é apaixonado pela dupla, que diariamente passa por sua casa, onde recolhe o lixo e o menino pede aos familiares para levá-lo até a porta. "O Heitor os define como "os amigos", com os quais ele troca acenos e uma energia incrível todos os dias. Então, pensamos em alimentar essa coisa tão bonita que ele sente pelos meninos. Aí, foi incrível, pois a receptividade deles foi imediata", contou a mãe, que recebeu o repórter Carlão, do JOGO SÉRIO, para uma "live" que imortalizou o encontro entre o aniversariante e os "amigos" (veja, no final desta matéria, a tranmissão ao vivo).
Com uma decoração nas cores laranja e azul, alusiva aos uniformes dos coletores da Macchione, a mãe de Heitor caprichou para atender ao filho (inclusive fantasiou a ele e a priminha Natália com a roupagem dos profissionais da empresa). No momento do encontro, o menino demonstrou grande contentamento ao receber os convidados especiais (principalmente quando ganhou dois caminhõezinhos de coletar lixo, como presentes de Luiz Henrique e Caio). "Eu estou emocionado, pois gosto muito de crianças e ele, realmente, fica sempre bastante feliz quando nos vê", disse Luiz Henrique. CLIQUE AQUI e veja como foi o encontro entre eles!!! - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique devidamente informado sobre os principais acontecimentos pertinentes à comunidade em que você vive.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.