Autor: Carlos Alberto - Data: 27/09/2021 14:39

Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, fala de tudo no Podcrer Podcast

Programa, realizado periodicamente em plataformas digitais, surge como atraente opção para a comunicação social em Guaxupé e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, fala de tudo no Podcrer Podcast

O repórter do Jornal JOGO SÉRIO, Carlos Alberto, que é popularmente conhecido como "Carlão", participou do Podcrer Podcast na semana passada. Transmitido ao vivo via plataformas digitais como Youtube e Facebook, o programa é realizado por um grupo de jovens da cidade, ligados à Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com o objetivo de divulgar as histórias de cidadãos da cidade e região. Comunicólogo com formação em Publicidade e Propaganda pelo Unifeg e jornalista prático desde 1998, Carlão foi recepcionado pelos apresentadores Lucas, Júnior, Alesandro e Natan, tendo o quarteto interagido com o público durante aproximadamente três horas. Sem pauta estabelecida, o "bate-papo" girou em torno de jornalismo, assim como o cotidiano dos cidadãos locais, particularidades do entrevistado e sua família; e uma série de temas distintos. CLIQUE AQUI e veja a íntegra do programa, que embora esteja entre os caçulas da cidade, já demonstrou estar no caminho certo. De forma limpa e interativa, o grupo busca seu espaço na comunicação social cada dia mais inovadora e envolvente!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.