Autor: Carlos Alberto - Data: 19/09/2021 10:47

Dom Lanza comemora seus 17 anos de ordenação episcopal

Dom Lanza, na foto ao lado do Cura da Catedral, padre Reginaldo, festeja a data especial presidindo missa em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dom Lanza comemora seus 17 anos de ordenação episcopal

O bispo Dom José Lanza Neto, da Diocese de Guaxupé, completa dezessete anos de ordenação episcopal neste domingo, 19 de setembro. À frente da Diocese de Guaxupé há quatorze anos, o referido líder eclesiástico comemora a data especial em meio às missas do dia de hoje, na Igreja Matriz Catedral Nossa Senhora das Dores.
Dom José Lanza, que foi ordenado em Jaboticabal, interior de São Paulo, por Dom Fernando Antônio Brochini, é o 9º bispo de Guaxupé, tendo sucedido Dom José Mauro Pereira Bastos, já falecido. Reconhecido por conta de sua liderança, o tino empreendedor e o envolvimento com as causas socio-humanitárias, Dom Lanza é natural de Piranji (SP), tendo se ordenado no início dos anos 80, desde quando serve a Deus por meio da Igreja Católica. CLIQUE AQUI e assista a celebração da missa das 10h de hoje, presidida por Dom Lanza, na Catedral. - NESSE LINK, você recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - A QUALQUER momento, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique a par dos principais acontecimentos relativos à comunidade em geral.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.