Autor: Aline - Data: 12/08/2021 13:11

Moda mineira abraça o mundo da diversidade

Marcas mineiras têm produzido peças apostando na liberdade do cliente
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Moda mineira abraça o mundo da diversidade

A moda mineira tem se destacado no mercado nacional e internacional há muito tempo, e cada vez mais tem-se discutido sobre uma moda mais confortável e sem identidade de gênero, roupas feitas para todos.

A LED, de Célio Dias, apostou nessa tendência para conquistar o coração do público. A marca incialmente trabalhava com o vestuário feminino, e em 2015 transitou-se para um estilo mais abrangente. “Procuramos trazer uma identidade sem gênero para a moda e abraçar a diversidade. O objetivo é usar a moda como mecanismo de transformação", afirma.

Segundo Dias, “a moda reflete o espírito de uma época. A gente vive um momento de empoderamento, o corpo é usado como resistência e cada um pode escolher a sua identidade de gênero”; diante dessa filosofia, as peças criadas para marca trazem uma modelagem mais solta que se adaptam a diferentes tipos de corpos, com cores variadas, desde os tons pasteis até os metalizados.

Em um país com grande miscigenação como o Brasil, a moda deve ser para todos, sem rótulos ou exceções. Afinal, se ver incluso no mercado fashion é um direito todos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.