Autor: Carlos Alberto - Data: 21/07/2015 11:03

Armenius completa um ano de atuação em Guaxupé e região

O diretor da empresa, Marcos Kirejian, deixou duas camisetas educativas para sortear entre os leitores do JOGO SÉRIO, pelo aniversário de dez anos do Jornal
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Armenius completa um ano de atuação em Guaxupé e região

A Armenius Academia de Vendedores completa um ano neste mês de julho e seu diretor, Marcos Kirejian, divide com os leitores do Jornal JOGO SÉRIO (que celebra seu 10º aniversário em 2015), os doze primeiros meses de luta e sucesso de seu empreendimento. Dona de uma importante atuação no mercado comercial de Guaxupé e região, a empresa especializada em vendas e negócios, em geral, festeja o 1º ano de atividades com relevantes ações em favor da educação corporativa.

“Estamos felizes pelos resultados obtidos no primeiro ano de trabalho e, agora, que venham os próximos anos, pois estamos focados no objetivo de informar, educar e preparar o profissional para o mercado”, comentou Marquinhos, como é conhecido o diretor da Armenius, o qual esteve na redação do JOGO SÉRIO na manhã desta segunda-feira, 20 de julho, para cumprimentar o ‘JS’ pelas dez décadas de história: “Vim porque sou fã deste ‘time’, do qual faço parte com muito orgulho”, disse Kirejian.

Autor de cursos, seminários e palestras em Guaxupé, São José do Rio Pardo, Juruaia, Mococa, entre outras cidades, Marcos Kirejian realizou um ‘primeiro ano’ dinâmico, quando a marca de sua “Armenius” percorreu o Sul de Minas e o Leste do interior paulista (além do mundo, com a participação no seminário online de vendas): “Levamos conhecimento, mostramos às pessoas que elas são capazes e as direcionamos para desenvolverem aquilo que têm de melhor, que é o seu potencial”, disse Marcos, que especializou-se no Estado de São Paulo, com predominância à cidade de Campinas, onde mantém, até hoje, contato com grupos fortes no ramo de educação comercial.

Aos leitores do JOGO SÉRIO, Kirejian deixou duas camisetas comemorativas ao aniversário de sua Armenius, sendo que os leitores que curtirem e compartilharem a postagem desta matéria, na fanpage/facebook do JOGO SÉRIO, concorrerão às premiações. Ainda com relação à Armenius, CLIQUE AQUI para conhecer a homepage da empresa: “Aproveito para adiantar que, em breve, o JOGO SÉRIO divulgará nossa nova parceria, ligada ao ‘Boletim do Vendedor’, nosso informativo eletrônico. É mais uma contribuição (e esta totalmente gratuita) da Armenius, que deseja aplicar em Guaxupé e região aquilo de bom que este ‘filho da terra’ buscou lá fora e quer trazer para a gente daqui”, finalizou Kirejian.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.