Autor: Carlos Alberto - Data: 09/07/2021 12:16

Olympia Eventos transmitirá a decisão da Copa América entre Brasil e Argentina

Com protocolo de segurança para evitar a transmissão da Covid-19, estabelecimento destaca-se pelo excelente serviço de bar, além de se tratar de um dos mais aconchegantes espaços sociais da região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Olympia Eventos transmitirá a decisão da Copa América entre Brasil e Argentina

O Olympia Eventos transmitirá, ao vivo, a final da Copa América entre as seleções do Brasil e da Argentina, nesta noite de sábado, 10 de julho. Sendo assim, está aí uma ótima oportunidade principalmente para você, que adora futebol e sabe o quanto essa ocasião fica ainda melhor com o conforto e as opções culinárias - com completo serviço de bar - oferecidas pelo referido estabelecimento.
A decisão está marcada para às 21 horas, mas você e sua família (ou os amigos) podem chegar bem mais cedo, já que aos sábados e domingos o Olympia Eventos começa a funcionar a partir das 11h30, com pratos especiais, aperitivos e programações para toda a tarde - tanto para adultos quanto o público infantil.

VENHA VOCÊ TAMBÉM!!!
Situado à Rua José Augusto Ribeiro Filho, nº 110, no loteamento Chácara Flor do Estado, em Guaxupé, o Olympia Eventos funciona também às quintas e sextas-feiras - a partir das 18 horas - e está entre os mais bem recomendados estabelecimentos socio-recreativos de lazer, entretenimento e encontros gerais, com lounge, restaurante e outros ambientes.
Muito bem distribuído em amplas e modernas dependências, o local conta com espaços para eventos festivos, sociais, empresariais, comemorativos em geral. Já para as crianças estão disponíveis o playground, com muita tecnologia e criatividade; as quadras esportivas, programações específicas e outras opções. E o que é melhor: totamente adaptado com protocolo de segurança para evitar a transmissão do Coronavírus!!! Informe-se já pelo telefone (35) 3552-6947.

DELIVERY
Para você, que gosta de degustar o que há de melhor do cardápio do Olympia Eventos, mas não poderá comparecer, o serviço em domicílio encontra-se em pleno funcionamento. Sendo assim, você faz seus pedidos pelo (35) 9-9213-0001 e o delivery do Olympia lhe atenderá com rapidez, dentro de sua comodidade. Experimente!!! CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços disponíveis no Olympia Eventos, para a cidade e região!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.