Autor: Carlos Alberto - Data: 06/05/2021 11:43

DIA DAS MÃES: Demonstre seu "AMOR QUE NÃO SE MEDE" com presentes da LU PERFUMARIA

Loja, que está entre as mais completas da região em perfumes, cosméticos e uma infinidade de produtos, é sua principal opção de presentes para este Dia das Mães
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DIA DAS MÃES: Demonstre seu

A LU PERFUMARIA iniciou, há poucos dias, sua campanha "AMOR QUE NÃO SE MEDE", por meio da qual os clientes da cidade e região vão adquirir presentes incríveis para esse DIA DAS MÃES, que será comemorado neste domingo, 9 de maio. Super tradicional, sempre inovadora e repleta de artigos dos mais variados preços, gostos e tipos, a loja da empresária Lucimara Aparecida de Carvalho Arantes é, sem dúvida, sua primeira opção quando o assunto for homenagear a mamãe conforme ela merece. CLIQUE AQUI, veja a transmissão ao vivo feita pelo Jornal JOGO SÉRIO nesta tarde de quarta-feira, 5 de maio, e comprove você mesmo o motivo pelo qual até a tarde deste sábado (na véspera) o seu compromisso é na LU PERFUMARIA!!!

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.