Autor: Carlos Alberto - Data: 24/12/2020 20:34

Cliente fatura bicicleta nova em sorteio da Mangalarga Petshop

Luciana de Souza Pedro (ao centro) foi a contemplada com a super bike da Mangalarga Petshop
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cliente fatura bicicleta nova em sorteio da Mangalarga Petshop

A guaxupeana Luciana de Souza Pedro faturou uma bicicleta nova no sorteio da Mangalarga Petshop, realizado nesta quinta-feira, 24 de dezembro, junto a mais nove prêmios, como forma de valorização à clientela com quem os colaboradores e a direção da referida loja mantêm forte relação o ano todo.
Luciana foi a 10ª sorteada, tendo faturado o principal prêmio. Informada por telefone pela dona da Mangalarga, Regiane Martins, a ganhadora teve uma grata surpresa: "Quando recebi a ligação, vi no celular que era daqui da Mangalarga e pensei: "Será que me esqueci de alguma coisa lá?", comentou ela.
Pé quente, Luciana esteve na Mangalarga na manhã de hoje. "Estive aqui hoje para comprar um medicamento da "Chiquita" (a cachorrinha de estimação dela), preenchi o cupom e ganhei! Amei o presente! Agradeço ao pessoal da Mangalarga e afirmo que compensa ser cliente aqui. Este pessoal é nota dez", elogiou ela (veja, no final desta matéria, vídeo com Luciana retirando o prêmio na Mangalarga).

Os outros sortudos!!!
Conforme já noticiado pelo Jornal, o sorteio de prêmios da Mangalarga Petshop aconteceu nesta tarde de quinta-feira, véspera de Natal, com transmissão ao vivo pelo JOGO SÉRIO. Além de Luciana, ganhadora da bicicleta, os outros contemplado foram: Marcos Garcia (um alto-falante bluetooth); Bruno Henrique de Oliveira, com o final do telefone 3919, levou para casa uma sanduicheira; Sílvia, do final de telefone 1033, recebeu um aparelho de fazer suco; Vanessa, cujo final do telefone é 1591, ganhou uma caminha para seu pet; Vitória Cristina Tavares, do final do telefone 0159, foi sorteada com um kit-pescaria; Carlos Henrique, com final de telefone 3758, faturou uma cafeteira elétrica; Maria Rosa Madeira Lorenzo, do final de telefone 8641, ganhou um liquidificador; Maria do Carmo Pereira, do final de telefone 7195, recebeu uma panela elétrica; Karina de Jesus Bueno, do final de telefone 8455, foi contemplada com uma panela airfryer. - CLIQUE AQUI para ver vídeo de Luciana recebendo sua "bike" nova!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.