Autor: Carlos Alberto - Data: 10/10/2020 12:15

Concorra a um pacote de ração Special Dog numa super parceria com a Mangalarga Pet Shop

Leia o conteúdo desta matéria para saber como participar. Visite a Mangalarga Pet Shop, na Avenida Dona Floriana, 1130 - Centro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Concorra a um pacote de ração Special Dog numa super parceria com a Mangalarga Pet Shop

A direção e os colaboradores da Mangalarga Pet Shop, em Guaxupé, estão recebendo aos clientes e amigos de maneira ainda mais acolhedora neste sábado, 10 de outubro. Numa parceria muito bem sucedida com a marca Special Dog, a loja do casal Regiane e Marcelo lançaram imperdível promoção, onde você adquire rações por preços incríveis e ainda leva brindes para casa. Provando que não querem apenas vender produtos de qualidade, a Mangalarga está distribuindo amostras grátis de várias linhas da Special Dog. Basta chegar na loja, que fica na Avenida Dona Floriana, na área central da cidade, conversar com o representante Fábio e se instruir sobre o que há de melhor nas rações Special Dog!

EM DOMICÍLIO TODOS OS DIAS!!!
Em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, a Mangalarga Pet Shop mantém suas entregas em domicílios de segunda a domingo. Para tanto, basta ligar nos telefones (35) 3552-4208 (whatasapp) e 3551-2820!!!

CONCORRA!!!
Ah! E por falar em premiações, clientes da Mangalarga Pet Shop que curtirem, compartilharem e marcarem três amigos na transmissão ao vivo (live) feita nesta manhã por meio da fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, concorrerão a um pacote de ração Special Dog, de 15 quilos! Então, CLIQUE AQUI e participe já!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.