Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2020 11:54

Ajude a escolher o nome do "Papai-noel da Michelle Hair" e concorra a um super "Dia da Beleza"

A empresária Michelle Bento e a geradora de conteúdos do JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, lançam um desafio a vocês, clientes e amigos. Assistam ao vídeo e saibam como concorrer a um "Dia da Beleza"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ajude a escolher o nome do

Clientes do Centro de Beleza Michelle Hair, em Guaxupé, concorrem a um "Dia da Beleza" por meio de uma super campanha desenvolvida pela proprietária do estabelecimento, a autônoma Michelle Bento. Ciente dos problemas motivados pelo Novo Coronavírus, ela antecipou as festas natalinas, com vistas à melhora da auto-estima de seu público. Sendo assim, toda a equipe do instituto em questão providenciou lindas decorações e lançou um desafio: "Ajude a Michelle Hair a escolher um nome para o Papai-noel!!". Para participar, basta clicar AQUI e concorrer à premiação. Ah! Que a Michelle Hair está entre as mais bem conceituadas da região você já sabe, né? Mas, será que você conhece todos os serviços oferecidos por lá? Venha com a geradora de conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, que visitou o local nesta quarta-feira, 23 de setembro, e mostra tudo o que o salão de beleza que fica na Rua Alexandre Volta, 172 - Centro - Guaxupé/MG pode fazer por você! Se preferir, entre em contato já pelo telefone (35) 3552-5064!!! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.