Autor: Carlos Alberto - Data: 22/09/2020 17:05

Confira aqui tudo o que a "Tok Final" tem de melhor em bolsas e acessórios

"CASAL JOGO SÉRIO" visitou a loja do Binho e sua equipe, onde a clientela encontra qualidade, preço baixo e muita variedade. Veja o vídeo e concorra a um super prêmio!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Confira aqui tudo o que a

A TOK FINAL BOLSAS & ACESSÓRIOS está entre as mais bem conceituadas lojas da cidade e região. Com produtos de extrema qualidade, preços mais do que atraentes e uma série de vantagens, o estabelecimento mantém duas unidades em Guaxupé, com sucesso absoluto! Nesta terça-feira, 22 de setembro, os repórteres do Jornal JOGO SÉRIO, Carlos Alberto e Aline Fernandes, visitaram o local e mostram, agora, o que há de melhor para você, sua familia, amigos e todos aqueles que querem ficar "em alta"! CLIQUE AQUI, assista ao vídeo ao vivo e concorra ainda a um super prêmio ofertado pelo popular Binho, administrador da referida marca, o qual não preocupa-se apenas em vender produtos, mas satisfazer o bem-estar e superar as expectativas de sua clientela! - Ah! Se não puder ir à Tok Final, a loja vai até você. Basta chamar no whats app (35) 9-9967-6197!!! Siga, no Instagram: @tokfinal e no Facebook: Tok Final Bolsas & Acessórios.

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.