Autor: Carlos Alberto - Data: 14/06/2020 09:52

Sport Stancia contemplou clientes em promoções pelo "Dia dos Namorados"

Sorteios das duas promoções foram transmitidos ao vivo pelo Jornal JOGO SÉRIO, nesta sexta, 12 de junho, numa parceria do "Casal JOGO SÉRIO" com a Sport Stancia e a Pizzaria Koma Bem 1
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Sport Stancia contemplou clientes em promoções pelo

Clientes da Sport Stancia faturaram, nesta sexta-feira, 12 de junho, vários presentes relativos às promoções relativas ao "Dia dos Namorados", realizadas em parceria entre a referida loja de materiais esportivos, com a Pizzaria Koma Bem 1 e o Jornal JOGO SÉRIO. Veja, neste conteúdo, quem foram os sortudos que faturaram premiações em mais uma ação do estabelecimento comercial tradicionalmente conhecido como "o shopping dos esportes".
O sorteio foi realizado no final daquela tarde, quando Carlos Alberto e Aline Fernandes visitaram a sede da Sport Stancia, onde registraram, ao vivo, os desfechos das duas promoções. Junto aos empresários Aroldo Moreira e Cristina Franchi Moreira, com a geradora de conteúdos digitais da Sport Stancia, Gabi Ribeiro, o "Casal JOGO SÉRIO" contemplou três clientes da Sport Stância. Entre eles, Michele Ribeiro, ganhadora de um par de tênis no valor de R$ 170,00; Gustavo Miqueli, que faturou uma pizza da Koma Bem 1 - Avenida Presidente Tancredo Neves, e um vinho (para comemorar romanticamente o "Dia dos Namorados"); e Rejane Silva, que ganhou um vale-compras no valor de R$50,00, além de uma bolsa da marca "Live". Esta última sortuda, durante cumprimento das regras do sorteio, marcou o amigo Divino Rodrigues, a quem o Aroldo Moreira também presenteou com uma bolsa da "Live".
Com duas lojas na cidade de Guaxupé, a Sport Stancia está entre as principais revendedoras das melhores marcas esportivas, com condições atraenttes, garantias e a certeza, ao cliente, de ofercer sempre ótimas ocasiões comerciais. Visite as unidades nas avenidas Dona Floriana, 920; e Conde Ribeiro do Valle, 480, ambas nas áreas centrais da cidade, e comprove você mesmo! Com cerca de trinta anos no mercado regional, o estabelecimento é dono de uma história de luta e sucesso, com ampla clientela, para quem disponibiliza artigos e acessórios dentro das mais variadas circunstâncias do marketing esportivo mundial. CLIQUE AQUI e assista aos sorteios, transmitidos pela fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, no Dia dos Namorados!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.