Autor: Carlos Alberto - Data: 27/04/2020 19:48

Conheça a irresistível "Guirlanda" da Pizzaria Val Koma Bem

Aproveite o serviço delivery e experimente o aplicativo, com comodidade e eficiência
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Conheça a irresistível

A Pizzaria Val Koma Bem, estabelecida à Praça da Saudade, nº 93, na área central de Guaxupé, convida você, que ainda não conhece a "Pizza Guirlanda", para experimentá-la já! Diferente de tudo o que você já saboreou, trata-se de um dos mais gostosos lançamentos da casa!!!
Confeccionada com a irresistível massa da Val Koma Bem, a "Guirlanda" é rodeada com frango, catupiry e milho. Já no centro, repleta de batatas fritas, bacon e catupiry! Demaism, não é? Então, se atente porque essa delícia estará disponível na Pizzaria Val Koma Bem apenas às segundas, quartas, quintas-feiras e aos domingos.

Delivery!!!
Em razão do Decreto de Quarentena por conta do combate ao Novo Coronavírus, a Pizza Val Koma Bem melhorou ainda mais seu serviço delivery, com a criação de aplicativo para você efetuar seus pedidos com comodidade e segurança. CLIQUE AQUI e comprove!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.