Autor: Carlos Alberto - Data: 17/04/2020 19:42

Florindo Móveis divulga imperdível promoção!!!

Tire seu projeto do papel e tenha a casa toda planejada, sob medida pela Florindo Móveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Florindo Móveis divulga imperdível promoção!!!

Clientes da Florindo Móveis têm até o próximo dia 30 para participarem da imperdível promoção, onde todos os seus sonhos em móveis planejados poderão enfim ser realizados. Sim, pois só na Florindo Móveis, que possui loja da fábrica Marcenaria Rezende, você encontra bom gosto, qualidade e condições de pagamento sob medida.
Com design, sofisticação e tendências de estilo, a direção da loja convida: "Tire seu projeto do papel e tenha a casa toda planejada, sob medida pela Florindo Móveis! Solicite seu orçamento e receba uma proposta do seu gosto que caiba no seu bolso! Vai ficar de fora!?".
Lembrando que a proposta da Florindo Móveis é endossada não só pelo Jornal JOGO SÉRIO, mas por cada cliente que conta com produtos da referida marca em suas casas, empresas e instituições em geral. Estabelecida à Avenida Prefeito Luiz Antônio Leite Ribeiro Filho, nº 500, no Pólo Industrial de Guaxupé, a Florindo Móveis atende ainda pelo telefone (35) 3551-5284 e o whatsapp (35) 9-8825-5284. Entre agora em contato com a Florindo Móveis: CLIQUE AQUI e acesse o site. #vemserflorindomoveis

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.