Autor: Carlos Alberto - Data: 05/03/2020 14:25

Está "bombando" a promoção "Leve 2, pague 1", da Pé Jovem Calçados

Com a previsão de durar até sábado, a oferta tem atraído público expressivo
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Está

A promoção "Leve 2, Pague 1", iniciada nesta quinta-feira, 5 de março, pela Pé Jovem Calçados, está sendo reponsável por levar um público mais do que expressivo às unidades "sportshoes" e "femininos", ambas na Rua Pereira do Nascimento, nºs 90 e 97, na área central de Guaxupé.
A oferta, que se estenderá até este sábado, 7 de março, funciona da seguinte maneira: os clientes ganham um par de calçados no mesmo valor do modelo adquirido comprado. Dos produtos, poderão escolher os indicados com a placa da promoção (tênis femininos e masculinos, sapatênis, sapatos, chuteiras, sandálias, botas, coturnos, sapatilhas, rasteiras e tênis casual.
Das marcas, estarão disponíveis peças da Nike, Adidas, Mizuno, Dakota, Vizzano, Ferracini, Democrata e outros). - Ainda sobre a mega-oferta, a diretoria da Pé Jovem autorizou sua equipe de vendas a negociarem em até seis vezes, sem juros, com os clientes (verificar condições detalhadas de cada meio de pagamento). Visite as unidades participantes da promoção e invista seu dinheiro onde terá retorno absoluto.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.