Autor: Carlos Alberto - Data: 19/02/2020 11:08

Seu carnaval ficará ainda melhor na Distrito Man

Loja do comerciante Ricardo fica na Dom Assis, nº 117, na área central de Guaxupé. Leve um amigo e vocês dois ganharão 10% de desconto na super promoção!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Distrito Man está entre as preferidas da clientela em função dos produtos de qualidade, preços acessíveis e a forma de pagamento especial. Situado à Praça Dom Assis, nº 117, na área central de Guaxupé, o estabelecimento lançou uma incrível promoção, onde você ganha 10% de desconto nas compras à vista, caso leve também um amigo para adquirir vestuários, perfumes e acessórios da loja.

PARA O CARNAVAL
Se você quer "arrasar" neste Carnaval, então corra para a loja Distrito Man, onde você encontrará camisetas e camisas floridas, shorts-praia e tudo o que lhe deixará fantástico para divertir-se na Festa de Momo! Entre também em contato com a Distrito Man pelo whats app (35) 9-8871-3001 ou visite a loja para comprovar o que há de melhor em moda masculina. CLIQUE AQUI e confira!!!

 

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.