Autor: Carlos Alberto - Data: 20/01/2020 18:44

SUCESSO TOTAL na inauguração da Pé Jovem Sportshoes

Loja está na Rua Pereira do Nascimento, nº 90, na área central de Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Pé Jovem Calçados inaugurou, neste sábado, 18 de janeiro, sua loja Sporshoes na Rua Pereira do Nascimento, nº 90, na área central de Guaxupé. De renome regional, a loja recebeu um expressivo número de clientes naquele dia especial, onde os consumidores ganharam 15% de desconto nas compras efetuadas.
A inauguração começou às 10h, quando a diretoria da Pé Jovem abriu a loja e, daí até o encerramento do expediente, o movimento foi incrível, com gente de todas as idades sendo atendida pela extensa equipe: "Eu adoro os produtos da Pé Jovem, pois são confortáveis, lindos e por um custo-benefício incrível", disse o comerciante José Carlos Baraldi, enquanto experimentava um par de tênis, acompanhado pela esposa.
Com novidades em calçados, mochilas e acessórios esportivos, a Pé Jovem Sportshoes está ainda mais atraente: "Temos lançamentos incríveis, formas de pagamento super acessíveis e os clientes sabem que podem confiar na marca Pé Jovem", comentou o gerente de marketing, Fabiano Martins, que externou a alegria da direção da empresa por conta do sucesso.

Aline Fernandes conta como foi!!!
A influenciadora digital do JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, gravou vídeo especial na loja, naquele sábado de inauguração, quando mostrou novidades e enfatizou as vantagens de ser um cliente Pé Jovem. CLIQUE AQUI e assista!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.