Autor: Carlos Alberto - Data: 15/01/2020 12:26

Leve sua lista de materiais escolares à TONEL, que cobrirá todas as ofertas!!!

Veja vídeo da influenciadora digital do JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, onde você saberá o motivo pelo qual sua nova loja para materiais escolares é a TONEL!!!
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A loja Tonel Presentes, que fica na Rua João Pessoa, nº 88, na área central de Guaxupé, iniciou o ano com o objetivo de oferecer-lhe o que há de melhor em materiais escolares, nas mais imbatíveis condições. Neste conteúdo, a influenciadora digital do Jornal JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, mostra o motivo pelo qual você escolherá a TONEL para comprar toda a lista de seu filho, com descontos especiais e ainda concorrerá a prêmio!!!
Entre as vantagens de se escolher a Tonel para as compras estão benefícios como o parcelamento em até doze vezes, no cartão de crédito; crediário próprio da loja; desconto de 10% nas compras à vista (em dinheiro, para a lista toda); a cada R$ 30,00, o cliente ganha um cupom para concorrer a fogão cook top, com cinco bocas; e o que é melhor: A TONEL COBRE TODAS AS OFERTAS DOS CONCORRENTES!!! Então, corra agora para a loja e garanta as melhores condições para você e toda a família!!! Veja vídeo (acima), onde Aline Fernandes apresenta a mais nova oferta da TONEL!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.