Autor: Carlos Alberto - Data: 02/01/2020 17:39

Maioria dos sorteados da promoção "Super Natal Acig" comprou na Galeria dos Presentes

Os empresários Toninho e Evaristo, que conduzem a Galeria dos Presentes há 56 anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Maioria dos sorteados da promoção

A maioria dos ganhadores da promoção "Super Natal 2019", realizada pela ACIG, adquiriu seus cupons na Galeria dos Presentes. Com dezoito premiações, que incluíram desde vale-compras no valor de R$ 200,00 até um automóvel zero quilômetro, a iniciativa da Associação Comercial mobilizou cerca de sessenta e cinco lojas, com quase cem mil bilhetes distribuídos.
O sorteio aconteceu na tarde de 27 de dezembro último, na Avenida Conde Ribeiro do Valle, no palco do "Natal de Luz 2019". Organizada pela direção da ACIG, a divulgação dos ganhadores contou com as presenças do prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), o presidente da Associação, José Gonçalves, entre outras autoridades. Dos dezoito prêmios, seis saíram para clientes da Galeria. Entre eles: Geize Ariane Lima Silva, Alexandre Citon, Amanda Silva,Edna Silva, Cláudia Netto e Cristiane Ribeiro, que foi a ganhadora do Fiat Mobi zero quilômetro.
Evidentemente felizes, os proprietários da "Galeria", Evaristo Francisco Marques e Antônio Custódio Ferreira (Toninho), enalteceram o trabalho de décadas: "Isto nos é motivo de muita alegria e honra, pois nossos clientes nos engrandecem", disse Evaristo. "São cinquenta e seis anos de Galeria dos Presentes para Guaxupé e região, a quem agradecemos imensamente pelo apoio", completou Toninho, como é conhecido o comerciante. Com lojas na Avenida Conde Ribeiro do Valle, em plena área central da cidade, a Galeria dos Presentes está entre os mais tradicionais comércios da cidade.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.