Autor: Carlos Alberto - Data: 18/12/2019 18:48

O "Feliz Natal" da Lu passa por anjos e perfumes

A empresária Lu, em sua mensagem: "É Natal! Festa cristã! É hora de olhar tudo de bom que há"
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A empresária Lucimara Aparecida Arantes Carvalho, da LU PERFUMARIA, é destaque de vídeo natalino da G-Minas, produzido para externar os sentimentos de visão empresarial e religioso de "Lu", como é conhecida a proprietária da loja, que está entre as mais famosas da cidade e região.
"É Natal! Festa cristã! É hora de olhar tudo de bom que há a nossa volta", disse Lu, na video-produção. Destaque pelo dinamismo e da visão empresarial, Lu também é reconhecida por conta de sua fé. Sendo assim, ela aproveita a época para dedicar: "Feliz Natal com muitas alegrias, amor e gratidão! Que o verdadeiro sentido do Natal seja o sentido da sua vida", externa a empresária. CLIQUE AQUI e veja vídeo da G-Minas Filmes, onde Lu, da Perfumaria, comunica-se com a clientela e os amigos sobre os produtos e serviços da loja, num tema angelical.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.