Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2019 19:09

Concorra a prêmios e presentes para seus filhos na loja TONEL de Guaxupé

Veja o vídeo de Aline Fernandes, disponível no Facebook do JOGO SÉRIO, e concorra às premiações disponíveis
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Clientes da Tonel, especializada na venda de brinquedos para crianças de diferentes idades e gostos, podem faturar prêmios incríveis com as promoções da loja. Visitada nesta semana pela influenciadora digital do Jornal JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, o estabelecimento em questão é apontado como o maior da região, dentro de seu segmento.
Situada à Rua João Pessoa, na área central de Guaxupé, a Tonel conta com linhas completas em brinquedos. Por estes dias, em função das festas natalinas, os estoques foram ainda mais reforçados, com itens incríveis, a preços imbatíveis: "É, de fato, uma das lojas mais bonitas que já vi! Papais, mamães, venham para cá, pois os presentes de seus filhos estão lhes esperando na Tonel!", convidou Aline.

Ganhe uma TV nova!!!
A Tonel de Guaxupé sorteará uma TV nova entre os clientes que adquirem produtos com valores a partir de R$ 50,00. Por isto, você deve correr, pois a quantidade de cupons é limitada!

Curta e compartilhe!!!
Clientes da Tonel que curtirem e compartilharem o vídeo de Aline Fernandes, feito na loja, concorrerão a um lindo presente para seus filhos (masculino e feminino): "Vamos lá, pessoal, pois a Tonel gosta de presentear seus clientes!", enfatizou Aline. - CLIQUE AQUI veja o vídeo para concorrer à premiação!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.