Autor: Carlos Alberto - Data: 29/11/2019 14:35

Ainda dá tempo de você aproveitar a semana especial de promoções da Lu Perfumaria

Termina hoje a semana especial de promoções da Lu Perfumaria, onde a clientela poderá adquirir produtos com 50% de desconto
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Ainda dá tempo de você aproveitar a semana especial de promoções da Lu Perfumaria

Termina no final desta tarde de sexta-feira, 29 de novembro, a semana especial de promoções da Lu Perfumaria, onde a clientela poderá adquirir produtos com 50% de desconto. Renomado em função da qualidade dos produtos, assim como a estrutura da loja e o alto nível de satisfação por parte dos clientes, o estabelecimento recebeu a visita da influenciadora digital do Jornal JOGO SÉRIO, Aline Fernandes, nesta quinta, 28.
A série de ofertas da Lu Perfumaria se assemelha ao "black friday", que está sendo praticado em todo o País, no dia de hoje: "Temos promoções de verdade, com produtos sendo vendidos pela metade do preço. Venham conferir!", convidou a empresária Lucimara Aparecida Carvalho Arantes, que coleciona histórias de luta e sucesso em seu empreendimento, com dezessete anos de atividades. "A Lu é fantástica e sabe que tudo o que os clientes querem. Por isto, é aqui que você aproveitará, de fato, o "black friday"", endossou Aline. CLIQUE AQUI e veja o convite dela a você, consumidor inteligente!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.